Estou utilizando este template.... Muito Bom! Está mais limpo! Justamente o que eu precisava... Agradeço ao Desenvolvedor pela iniciativa e o compartilhamento.
Não consegui reproduzir a TV, poderia ajudar? Só fica aparecendo a mensagem: "Solicitações ao servidor foram bloqueadas por uma extensão."
italomota2011 amigo tem que baixar essa extenção amigo
https://chrome.google.com/webstore/detail/play-hls-m3u8/ckblfoghkjhaclegefojbgllenffajdc
@rogeriolino seria possível colocar esse tema no painel 2.0?
italomota2011 é possível sim.
rogeriolino mais seria bom se tivesse o painel administrativo sem muita dificuldade em instalar, entendeu pode ser colocar em seu painel vetor a extensão m3u8
rogeriolino Como faria?
Como poderia fazer? Usar o painel web e colocar o tema dentro?
@Joceiltongomes2210 pode me disponibilizar o código. solicitei aprovação via link
Como faço para rodar um mp4, ao invés de uma lista de iptv?
Solon caro amigo e apenas mudar no iframe o endereço meu nobre e colocar o endereço do mp4
Joceiltongomes2210 você consegue disponibilizar esse painel meu caro?
@Joceiltongomes2210 como faz para ter acesso ao tema?
Joceiltongomes2210 Bom dia Joceilton, solicitei acesso ao seu arquivo no Google Drive, com Gmail aleee02. Por gentileza, pode aprovar minha solicitação?
Grato.
Bom dia Joceilton, solicitei acesso ao seu arquivo no Drive. pode dar a permissão pra mim por favor!!!o email é o liviacalmeida@gmail.com
Solicitei também como paulovalentemaia@gmail.com
Boa noite! Existe essa solução para o painel 2.0? Até pago se alguem se interessar em desenvolver.
ulisses2019 Seria somente editar o projeto painel web, mudando o layout e alterando a posição das tags usadas para exibir o conteudo.
Algum posicionamento sobre funcionar na verão >=2?
Vlw parceiro ;-)
higorribeiro basicamente sim, pra eu linkar com o xibo, mas se tiver alguma solução que não precisa do xibo para exibir midia, também é valido. Se quiser conversar em um contato direto te envio meu contato.