emerson45 Estou utilizando este template.... Muito Bom! Está mais limpo! Justamente o que eu precisava... Agradeço ao Desenvolvedor pela iniciativa e o compartilhamento.
italomota2011 Não consegui reproduzir a TV, poderia ajudar? Só fica aparecendo a mensagem: "Solicitações ao servidor foram bloqueadas por uma extensão."
Joceiltongomes2210 italomota2011 amigo tem que baixar essa extenção amigo https://chrome.google.com/webstore/detail/play-hls-m3u8/ckblfoghkjhaclegefojbgllenffajdc
Joceiltongomes2210 rogeriolino mais seria bom se tivesse o painel administrativo sem muita dificuldade em instalar, entendeu pode ser colocar em seu painel vetor a extensão m3u8
Joceiltongomes2210 Solon caro amigo e apenas mudar no iframe o endereço meu nobre e colocar o endereço do mp4
alessandroandrade Joceiltongomes2210 Bom dia Joceilton, solicitei acesso ao seu arquivo no Google Drive, com Gmail aleee02. Por gentileza, pode aprovar minha solicitação? Grato.
liviacalmeida Bom dia Joceilton, solicitei acesso ao seu arquivo no Drive. pode dar a permissão pra mim por favor!!!o email é o liviacalmeida@gmail.com
ulisses2019 Boa noite! Existe essa solução para o painel 2.0? Até pago se alguem se interessar em desenvolver.
higorribeiro ulisses2019 Seria somente editar o projeto painel web, mudando o layout e alterando a posição das tags usadas para exibir o conteudo.
ulisses2019 higorribeiro basicamente sim, pra eu linkar com o xibo, mas se tiver alguma solução que não precisa do xibo para exibir midia, também é valido. Se quiser conversar em um contato direto te envio meu contato.