Boa tarde
Instalei o sistema SGA em um orgão publico municipal onde a maioria dos atendimentos são prioridade portanto adotamos o seguinte criterio para atender a uma legislação municipal:

• Normal -> Pessoas de 50 a 60 Anos
  • Outras Prioridades -> abrange (deficiente visual, pessoas acima de 60 entre outros)
  • Acima de 80 Anos -> Pessoas acima de 80 Anos

suponhamos o seguinte cenario conforme as emissões de senha na triagem :

• Fulano1 - Normal -> senha=50,
  • Fulano2 - Outras Prioridades -> Senha=51,
  • Fulano3 - Acima de 80 Anos -> Senha=52,
  • Fulano4 - Normal -> Senha=53,
  • Fulano5- Acima de 80 Anos -> Senha=54

minha fila: 52, 54, 51, 50, 53

Agora a pergunta: Como faço para escolher quem eu quero chamar? por exemplo gostaria de chamar primeiro o 52 depois, 51 e depois 53 ou seja alternar os chamados.

Isso é possive? teria como me ajudar?

Não dá para escolher quem quer atender. Se você deseja que tais senhas sejam atendidas primeiro deve ajustar a ordem da fila para que fiquem em primeiro.

Ou, alterar o código-fonte para permitir escolher quem deseja atender.

2 meses depois

cesarbraz Conseguiu resolver o seu problema? se sim como fez? tenho um problema semelhante.

6 meses depois

vordee .. Bom Dia.. não conseguimos como queriamos, mas... o que fizemos foi dividir os serviços e ajustar as permissões por usuários, por exemplo serviço de recadastramento ficou para fulano1, fulano 2 dividiu um chama só prioridade o outro normal, ou seja dividimos os serviços entre os atendentes.... estamos trabalhando para chegar no ideal , desse jeito a tela de triagem fica povoada. qualquer novidade te mantenho informado.

18 dias depois
      5 dias depois

felipedesa00 estude o código-fonte ou contrate alguém para alterar. Não será uma simples alteração que fará funcionar.