- Editado
Mesmo depois de startar o mesmo, as senhas continua pulando.
Mesmo depois de startar o mesmo, as senhas continua pulando.
Workerman[NovoSGA] status
----------------------------------------------GLOBAL STATUS----------------------------------------------------
Workerman version:3.5.14 PHP version:7.1.23
start time:2018-11-09 08:37:03 run 18 days 3 hours
load average: 1.94, 2, 1 event-loop:\Workerman\Events\Select
1 workers 1 processes
worker_name exit_status exit_count
PHPSocketIO 0 0
----------------------------------------------PROCESS STATUS---------------------------------------------------
pid memory listening worker_name connections send_fail timers total_request qps status
57 10M socketIO://0.0.0.0:2020 PHPSocketIO 30 0 16 229963 0 [idle]
----------------------------------------------PROCESS STATUS---------------------------------------------------
Summary 10M - - 30 0 16 229963 0 [Summary]
Dê uma olhada no console do navegador (dentro do módulo de atendimento) para ver se está conectando ou se está dando algum erro.
quando rodo o comando:
bin/console novosga:websocket start
aparece o a seguinte informação:
Workerman[NovoSGA] start in DEBUG mode
----------------------- WORKERMAN -----------------------------
Workerman version:3.5.14 PHP version:7.2.9-1+ubuntu16.04.1+deb.sury.org+1
------------------------ WORKERS -------------------------------
user worker listen processes status
root PHPSocketIO socketIO://0.0.0.0:2020 1 [OK]
----------------------------------------------------------------
Press Ctrl+C to stop. Start success.
E quando do Ctrl+C ele sai dessa tela e ao rodar:
bin/console novosga:websocket status
diz:
Workerman[NovoSGA] status
Workerman[NovoSGA] not run
pode me ajudar?
rogeriolino não da nenhum erro, porem com um tempo o websocket para de funcionar com um certo tempo.
@nereuvjr sabe me ajudar com a questão do websocket?
o meu painel web também demora chamar, porem percebi que é questão do desempenho do computador onde ele está instalado.. no meu caso um windows 7.
Estou com o mesmo problema na chamada de senhas. Com o WebSocket rodando, não funciona corretamente (não chama senha, pula senhas...). Com o WebSocket parado, ocorre a demora.
Utilizando a versão 2.0.4 em Ubuntu Server.
Painel Web 2.0.
Nos logs do módulo de atendimento:
Failed to load resource: net::ERR_TIMED_OUT
script.js:282 [ws] connect error
:2020/socket.io/?EIO=3&transport=polling&t=MY9nSh2:1 Failed to load resource: net::ERR_TIMED_OUT
script.js:282 [ws] connect error
script.js:286 [ws] reached max attempts
script.js:59 ws timeout, ajax polling fallback
RafaelGuzzo Você precisa deixar o serviço rodando. Ao dar o Ctrl+c, acaba encerrando o processo. Em Linux, por exemplo, você por por o & atrás do comando.
Descobri o problema, no meu caso.
Estava utilizando o sistema com https e na versão do PHP estava desatualizada. Atualizei para a 7.2.10.
Agora, com o websocket executando, não ocorre delay de chamada.
@iawolf# há alguma maneira de executar esse novo painel via browser como antigamente ?
continuo com deley na hora de chamar a senha, acho que vou aguardar a nova versão, e a voz informando o guinche, tbm não tem ainda
Estou utilizando o novosga 2.0.4 no centos 7 e executando o painel e a triagem .exe
felipepimentel08 você precisa utilizar o painel 2.0, neste caso.
chegaste a executar o websocket?
EX:
/var/www/novosga/bin/console novosga:websocket start &
Eu também utilizo a triagem em Windows. Os painéis, utilizo em 2 computadores Ubuntu.
RafaelGuzzo Caso esteja usando Linux terá que rodar o comando no crontab.
Exemplo:
00 01 * * * /var/www/html/novosga/bin/console novosga:websocket start
Irá roda o comando todo dia à 01h00.
Aqui estou experimentando essa mensagem:
WebSocket connection to 'ws://192.168.30.12:2020/socket.io/?EIO=3&transport=websocket' failed: Error in connection establishment: net::ERR_CONNECTION_REFUSED
Windows 10
PHP 7.2.14
MySQL 5.7
Apache 2.4.37
Novo SGA v2.0.7
Painel Web 2.0.1
educs Você precisa iniciar o servidor websocket, num terminal de linha de comando,
Vá na pasta do seu sga, exemplo: --> cd "C:\wamp\www\novosga2"
Depois execute o comando --> php bin/console novosga:websocket start
Se aparecer isso aqui:
----------------------- WORKERMAN -----------------------------
Workerman version:3.5.18 PHP version:7.3.2
------------------------ WORKERS -------------------------------
worker listen processes status
Para sair desse loop -> pressione Ctrl + C
Se ficar nesse loop...e não aparecer mais nada, é porque deu problema e o servidor websocket não conseguiu iniciar, isso acontece muito aqui usando o windows (eu testei no win7 32bits, win7 64bits, e win10 ), mas eu fiz alguns testes no linux ubuntu e deu certo, teste no linux ubuntu para ver se dar certo.
Alguem ai conseguiu rodar bem o websocket?
Sem o comando: bin/console novosga:websocket start = :2020/socket.io/?EIO=3&transport=websocket' failed: Error in connection establishment: net::ERR_CONNECTION_REFUSED
Com o comando rodando como deveria: :2020/socket.io/?EIO=3&transport=websocket' failed: Error during WebSocket handshake: Unexpected response code: 403
Não consegui em nenhum caso estabelecer uma conexão com o websocket.
Resolvi o problema... Eu tinha instalado a versão com apache2, porem o websocket não funcionava (independente de iniciar ou não o bin/console websocket ....)
Agora subi a versão em docker e apontei pro db local que ja tinha configurado. Resolveu o problema.