• Suporte
  • Resetar senha automaticamente no Windows

Boa tarde! como faço para resetar a senha automaticamente no Windows?

O seu servidor (onde está instalado o Novo SGA) é windows?

6 dias depois

@biellsilva2003 aqui nosso servidor é Windows e as senhas são resetadas toda madrugada automaticamente.

Foi agendada no servidor a execução às 05h00 do comando:
caminhodosga/bin/novosga reset

Como não tem nada após o 'reset', são reiniciadas as senhas de todas as unidades.

Se fosse usado o comando:
caminhodosga/bin/novosga reset 1

seria reiniciada apenas a numeração de senha da unidade 1

13 dias depois
    un ano depois

Boa tarde, estou como seguinte problema, não consigo de forma alguma fazer o reset das senhas, quando eu clico em reiniciar; pergunta se realmente quero reiniciar as senhas, clico em sim e fica rodando e nada, o sistema cai e tenho que logar novamente. Isso acontece somente em um totem, nos demais reinicia normalmente. No totem que eu quero resetar a senha já está em 19.000. Por favor, alguém sabe como resolver?

@biellsilva2003 Basta Criar um Agendamento Automático das Senhas no " Windows" você vai criar um arquivo
    .bat
    cd C:\xampp\php
    php.exe -f "C:\xampp\htdocs\sga\bin\novosga.php" reset

Ps: Recomendo muito efetuar a instalação do SGA 1.5 no Linux muito facil e Ótimo para fazer varias configurações.

2 meses depois

pessoal preciso de ajuda, como faço isso no windows, preciso demais dessa ajuda, alguém pode me dizer como faço os caminhos no windows no xampp

um mês depois

pessoal eu fiz um agendamento no windows todos os dias as 05:00 da manhã ele faz o reset pra mim deu certo pelo reset.bat

vejam que esta usando o novosga 1.5 no Windows

Siga as Etapas

pronto aqui o problema resolvido que usar o novosga 1.5 no windows

21 dias depois

Vera esse comando aplica reset apenas as senhas mesmo?

3 meses depois

DiegoS só hoje vi sua pergunta, fiquei um tempão sem acessar o fórum pois o sistema aqui está bem estável e depois fiquei em férias compulsórias por conta do coronavirus.

Na versão 1.5.1 o que acontece nas tabelas quando você reseta as senhas de todas as unidades é:

historico_atendimentos - registros da tabela atendimentos são copiados para esta tabela
      historico_atend_codif - registros da tabela atend_codif são copiados para esta tabela
      contador - campo total = 0 para todas as unidades
      painel_senha - todos os registros são apagados
      atendimentos - todos os registros são apagados
      atend_codif - todos os registros são apagados

Quando é resetada apenas uma unidade são copiados / apagados apenas os registros da unidade correspondente.

2 anos depois

Bom dia, esse .BAT reseta todas as Unidades? Eu tenho 3, preciso resetar todas de uma vez.

2 anos depois

Bom dia estou com um erro de não conseguir resetar as senhas por painel de controle nem por cmd! teria alguma forma de zerar o banco de dados? so nao queria perder o cargos criados nem os usuarios.