• Suporte
  • Opção do modulo de Vetor Painel não aparece. SGA 1.5

Segui estes passos no ambiente Wn 7, Xampp.

Acessar módulo de gerenciamento de módulos, clicar em "Novo", escolher arquivo ZIP do módulo vetor.panel e aguardar a instalação. (arquivo foi baixado painel-web-1.3.0 renomeado para vetor.painel e colocado no diretorio /novosga/public/modules/ ). se não entendi errado. Recebi a msg "Arquivo manifest.json não encontrado". Não sei o que dizer. Alguém sabe como fazer ?

Após confirmação da instalação, habilitar o módulo Vetor Panel também no gerenciamento de módulos. Depois liberar permissão de acesso aos usuários através do módulo de cargos (é necessário sair e entrar novamente no sistema para pegar a nova permissão).

Por fim, adicionar nova rota à API do NovoSGA: Criar ou alterar arquivo config/api.php adicionando a seguinte configuração de rota:

<?php
return array(
    'extra' => array(
        'routes' => array(
            'vetor.panel' => function() {
                $api = new modules\vetor\panel\PanelApi();
                $api->api();
            },
            'vetor.panel/feed' => function() {
                $url = isset($_GET['url']) ? $_GET['url'] : '';
                $api = new modules\vetor\panel\PanelApi();
                $api->feed($url);
            }
        )
    )
);

Entretanto mesmo depois de reiniciar o apache e dar um novo login, indo no gerenciamento de módulos o módulo vetor painel não aparece para ser ativado/habilitado na tela de módulos.

Já tentei incluir novamente o módulo através do botão novo, mais recebo a msg de módulo já incluido.

Por favor, como faço para poder o sga apresentar a opção vetor-painel. Obrigado.

9 dias depois

@MarujoMagalhaes você está confundindo o tema com o módulo administrativo.

Existe um arquivo vetor.panel.zip que você recebe ao efetuar a compra do módulo. É ele que você instala lá em módulos, "Novo". Não precisa renomear nenhum arquivo.

Já o tema, você extrai dentro do diretório themes do painel. Por convenção extrair com nome "vetor" para depois alterar na configuração do painel o nome do tema.

rogeriolino Então deixa eu ver se entendi. O que está neste vídeo https://youtu.be/r7KIZ-HzFDg diz respeito ao módulo de administração vetor painel, mas somente em caso de adquirir a compra do mesmo no site shop.novosga.com.br.

Caso não seja adquirido o módulo de administração, somente podemos utilizar a chamada do painel sem que se possa fazer a configuração com os parâmetros que existem no módulo de administração. É isso que eu entendi ? ou estou enganado.

O conteúdo deste vídeo só faz intuir que o módulo já está disponível na versão não comercial. Obrigado.

rogeriolino Trabalho em um órgão público e estou encarregado de indicar o Novo SGA 1.5 para implantação em um prédio de atendimento com um fluxo grande e estrutura de duas unidades de atendimento, por isso a minha preocupação de saber ao certo o que vou indicar sem chance erro. Após a compra qual é o tempo de disponibilidade do vetor painel e o vetor print a princípio.

11 dias depois
        25 dias depois

rogeriolino Boa tarde Rogério, para o Painel Web 2.0, irá disponibilizar temas? Se sim, tem alguma previsão?
        Obrigado.

educs inicialmente foi lançado sem suporte a temas. Não tenho previsão se irá suportar temas ou não.

6 meses depois
          2 anos depois

rogeriolino boa tarde,
          Gostaria de comprar vetores para painel para versão 1.5.1

5 meses depois

quero comprar esse vetor como faz?