Boa tarde.

Estou usando o painel pelo Google Chrome na versão 66, estou achando que pode ser incompatibilidade com essa versão. Alguém mais está tendo esse tipo de problema?

10 dias depois

@joaomaria você conseguiu resolver?

Agora no final da tarde um usuário reportou o mesmo problema e que ele tentou usar o F5 mas não resolveu.

Como já tinha terminado o atendimento e os computadores já tinham sido desligados não foi possível investigar mais.

Aqui usamos o Chrome. Sugeri a ele limpar o cache do navegador caso volte a ocorrer (CTRL + SHIFT + DEL).

14 dias depois

Hoje uma outra unidade aqui reclamou do mesmo problema, testei no meu notebook:

• Firefox OK - 60.0.2 (64-bit)
  • Chrome carrega o painel e não vocaliza - versão 67.0.3396.99 (Versão oficial) 64 bits
  • Ópera carrega o painel e não vocaliza - versão 53.0.2907.99
  • Internet Explorer não carrega a tela de configuração do painel - versão 11.1715.14393.0

NovoSGA versão 1.5.1
Servidor Windows 64 bits com MySQL.
Todos os arquivos .mp3 estão OK na pasta \www\sga\painel\media\voice\pt-BR

Apenas para informar, a unidade que ontem o painel não fazia som hoje funcionou.
Pelo visto algo que ao reiniciar o micro o Windows recarregou e resolveu.
@joaomaria o seu voltou a vocalizar?

7 dias depois

Vera O meu quando limpo o cache do navegador volta a falar, mas com pouco tem depois ele para, fica funcionando somente o "BIB".
    Alguém mais passou por esse problema e conseguiu solucionar;

Firefox OK - 60.0.2 (64-bit)
    Chrome carrega o painel e não vocaliza - versão 67.0.3396.99 (Versão oficial) 64 bits

Temos esse mesmo problema aqui, a solução é somente pressionando o F5. Ocorre quando temos um longo período de inatividade. O computador por ser dificil alcançar acaba ficando ligado, depois de redefinida a senha ele não vocaliza. Pressionado somente o F5 resolve o problema.

paulobeto77 Durante o dia, quantas vezes em média acontece esse problema. No meu caso posso dizer que mais de 10x.

Aguem mais passando por esse problema ou que passou e encontrou a solução?

20 dias depois

Alguém usando Painel web 2.0, acessando por SmartTV ou Box TV Android pelo navegador (Chrome ou outro) que saia som de chamada? Nas configurações do Painel o teste de Som fica Ok, mas ao chamar senha não sai nada, testando painel web em Windows funciona...

7 meses depois

Pessoal resolvi o problema não atualizando o navegador. Testei com algumas versões e a que rodou sem nenhum problema é a 52 do firefox.

Sabem se tem como vocalizar a senha chamando por extenso, exemplo P011 (p onze) pois ele chama (p um um).

5 anos depois