Boa tarde colegas.
Já consegui configurar o NovoSGA, versão 2.2.6, projeto que aqui apelidamos de Senhafacil, utilizando MySQL, rodou tudo bonitinho. Porém surgiu a necessidade de migrar o banco de dados para PostgreSQL. Para tal, criamos um novo banco de dados de nome "senhafacil", e um usuário para conectar a ele de nome "admsenhafacil". Segundo orientações que encontrei aqui no fóum, a mudança deveria ser simples, só trocar a string de conexão do banco, e assim o fiz. Porém, estou recebendo o seguinte erro ao rodar o comando para popular inicialmente o banco. o comando "php bin/console doctrine:migrations:migrate --no-interaction" está me retornando o seguinte erro:
An exception occurred in the driver: SQLSTATE[08006] [7] connection to server at "meuservidorpgsql" (ipdomeuservidorpgsql), port 5432 failed: FATAL: database "senhafacil_" does not exist
esse erro me faz notar que ele está adicionando um "_" no final do nome do banco, que não sei de onde pode estar vindo. quando executo o comando "env" no meu console, as variáveis estão assim (as que acho relevantes para o NovoSGA):
DATABASE_URL=postgresql://admsenhafacil:#MINHASENHADOBANCO#@meuservidorpgsql:5432/senhafacil
MERCURE_JWT_SECRET=#MEUJWTSECRET#
MERCURE_JWT_TOKEN=#MEUTOKENJWT#
MERCURE_PUBLISHER_JWT_KEY=#MEUJWTSECRET#
MERCURE_EXTRA_DIRECTIVES=allow_anonymous 1; anonymous 1; cors_origins *
MERCURE_PUBLIC_URL=##
APP_SECRET=#MEUAPPSECRET#
APP_ENV=prod
MERCURE_URL=http://localhost:3000/.well-known/mercure
TZ=America/Sao_Paulo
SERVER_NAME=:3000
Já tentei limpar o cache com php bin/console cache:clear
alguma idéia do que pode estar acontecendo?
obrigado desde já pela atenção!