Olá pessoal.
Onde trabalho se usa novosga 2.0.8 que está rodando a anos. É usado um painel da época e não tenho o código dele que foi modificado. Acontece que os apps rodam em máquinas antigas fora da nova infra da empresa e eu tenho que refazer tudo em docker (após eu validar o funcionamento do sistema, agora só estou rodando localmente) e o painel com o mesmo layout personalizado. Baixei o painel 2.1 do git e consegui buildar instalando o node 12 para modificar o layout, incluir vídeo o que já fiz mas não está atualizando a senha quando é chamada pelo novosga 2.0.8, seja rodando (painel) em modo Dev ou produção, só se der um reload no painel ou quando se abre o painel ele puxa a senha. Analisando as ferramentas de desenvolvedor, não tem atividade de rede no painel quando o atendente chama uma senha. O app do atendente não tem tráfego na rede tb quando o painel é atualizado manualmente. Poderiam me ajudar nisso, dica? É uma incompatibilidade entre os apps?
UPDATE: não considerar, já está funcionando, se quiser pode apagar este post! A localidade de teste é que estava com problema, mudei para uma localidade real e funcionou.