Jorgeleandro Tenho 30 localidades cadastradas no servidor sga, mas o app Panel e o Triage estão exibindo apenas 26. Existe alguma limitação de configuração que possa estar restringindo a visualização de todas as unidades?
rogeriolino Jorgeleandro realmente há um limite restringindo a quantidade de dados retornados pela API: https://github.com/novosga/novosga/blob/v2.2/src/Controller/Api/ApiCrudController.php#L58 O padrão é 25. Para contornar esse problema agora eu sugiro ou alterar o código da API para aumentar/remover o limite ou mexer no código do painel para passar o parâmetro limit com um número maior.
Jorgeleandro Tira uma duvida, mandei imprimir um tick e saio com horario do servidor, e não da máquina.
rogeriolino como o html é renderizado pelo servidor, o horário impresso é do servidor mesmo. Você tem unidades em diferentes fusos?
Jorgeleandro Rogeriolino, meu sistema ficou lento ao emitir senha. Existe algum procedimento que eu possa realizar para que tudo volte ao normal?
rogeriolino Jorgeleandro você tem que analisar o consumo dos recursos disponíveis para a aplicação e banco de dados.