- Editado
Relatório de Bug
- Versão do Novo SGA: v2.2.1
- Banco de dados: MySQL 5.7
- Sistema operacional: UBUNTU 24 Host Docker
- Usando Docker?: Sim
URLNOVOSGA/novosga.users/3/edit
Na página de edição de usuários aparentemente o checkbox está imputando as informações na base de dados na tabela Usuarios, definindo corretamente 0 e 1 na coluna "Ativo", porém não está ficando inativo e loga normalmente no sistema. Alguém já fez esse teste? Como acho a função para correção?
Já fiz os dois testes, migrei minha base de dados existente da versão 2.1, e tive apenas duas intercorrências:
Quando o admin é migrado de outra base dependendo do que é editado ocasiona um erro de !DOCTYPE ">", mas resolvi deletando e criando o admin novamente. E estou com um problema que esta intermitente que não sei muito bem como simular dependendo como eu crio o usuario e defino seu perfil as vezes quando inativo ele, quando vou logar, apresenta o erro INTERNAL ERRO 500, que no log do sistema apresenta a seguinte mensagem: erro na linha 98 do arquivo UserProvider.php.
E só para complementar fiz uma instalação limpa via docker novamente realizei alguns cadastros e mesmo assim os usuários não ficam inativados no sistema.
Alguém tem alguma luz
Obrigado!!!