Fiz toda a instalação com docker, inclusive usei toda a instalação que esta na documentação (o mesmo docker compose), a unica diferença foi que usei o portainer para subir a stack, mas enfim. Subi os containers consegui acessar pelo ip do servidor tudo ok.
E para conseguir acessar externamente e usando https como teste utilizei o Ngrok ( Link: https://9fdf-189-126-220-2.ngrok-free.app ), mas quando fui fazer a conexão com o painel do mangati deu que "Não foi possível conectar ao Novo SGA v2.1. Verifique se os dados acima estão corretos ou preencha o ID da unidade os IDs dos serviços manualmente."
Vou tentar anexar um imagem
Ajuda com conexão mangati
- Editado
estou deixando aparecer os dados e o link porque é so um servidor teste
- Editado
essas são as requisições que chegam quando tento fazer a conexão com o painel
@byjediael abra o console de ferramentas do navegador e vá para a aba Rede, recarregue a página, limpe o console e preencha os campos novamente. Depois confira a resposta da requisição que foi feita.
De qualquer forma, você pode preencher os campos ID da Unidade
e Serviços
manualmente. Em Serviços
, para mais de 1 ID, você separa com vírgula, exemplo: 1,4,5,10,3
- Editado
Depois que salvei não apareceu aquela aba de Widget que vi em um tópico
Tem que ver a resposta da requisição, as requisições unidades
e servicos
com Type igual fetch. Clica nela e veja o conteúdo da resposta ao lado. Também dê uma olhada na aba Console
, para ver se tem mensagem de erro.
Depois que salvei não apareceu aquela aba de Widget que vi em um tópico
Que aba? Qual tópico?
rogeriolino Agora deu certo, o Ngrok estava bloqueando a requisição.
Agora eu tenho uma outra duvida, quando chamo a senha na aba de atendimento ela não não chama no painel, só atualiza a senha quando atualizo a pagina
byjediael na versão 2.1, a comunicação para receber atualizações é feita pelo Mercure, se o computador onde o painel estiver rodando não ter acesso ao Mercure, vai acontecer isso.
Quando o painel inicia, ele gera um token de autenticação e acessa a API para pegar qual é a URL do Mercure ("mercureUrl"), depois tenta conectar no Mercure.
Você consegue acompanhar isso pelas ferramentas de desenvolvedor do navegador (abas Rede e Console).