SGA para clínica medica, to configurando o sistema em uma clínica, mais estou com dificuldade para fazer o redirecionamento da senha que da recepção para a sala do medico para ele poder chamar a senha novamente. Estou usando a versão 1.5 queria saber se alguém tem alguma solução , pois o paciente tem que retirar a senha ser atendida na recepção para fazer o cadastro, e depois o medico tem que chamar a mesma senha para o consultório.
redirecionamento da senha para sala do medico
Boa tarde.
Pelo que vi você deve iniciar o atendimento primeiro e posterior direcionar para outro serviço.
William_Junior ja fiz, e direcionado , mais nao tem o a opção para chamar essa senha que foi redirecionado , no caso ele e redirecionado mais nao tem a pagina para chamar novamente
Eu realizei esse teste aqui hoje e funcionou. Estou quebrando a cabeça para instalar aqui no meu serviço assim que possível vou montar um tuto em vídeo mostrando o passo a passo da utilização. Se puder aguardar estou fazendo vários testes com a versão 1.5 e 2.0.10 e ai de explico como eu fiz.
iagonunesap Bom dia fiz um teste aqui na versão 2.0.9 e o mesmo fez o redireccionamento correto.
não realizei nenhuma alteração no sistema. Verifica se seus usuários tem as devidas permissão.
Qualquer coisa chama que tentamos solucionar. Vou fazer teste do redireccionamento na versão 1.5 e dou retorno.