Olá, eu estou com um problema na execução do comando novosga:reset, porém o mesmo exibe o seguinte erro:
An exception occurred while executing ' DELETE FROM atendimentos WHERE atendimento_id IS NOT NULL AND dt_cheg <= :data AND (unidade_id = :unidade OR :unidade = 0) ' with params ["2024-01-25 10:36:09", 0]: SQLSTATE[23503]: Foreign key violation: 7 ERROR: update or delete on table "atendimentos" violates foreign key constraint "fk_cbbdf95f76323123" on table "historico_atendimentos" DETAIL: Key (id)=(357) is still referenced from table "historico_atendimentos".
Este mesmo erro também ocorre ao utilizar o comando "Reiniciar senhas" no painel de admin do próprio NovoSGA, ou em "Unidade > Configurações > Triagem > Reiniciar todas senhas".
Eu estou me certificando de rodar o comando somente caso existam senhas para serem reinicializadas. Caso contrário, o comando não é executado. Esse comando é executado via cron, com permissão de usuário (não-root), todo dia às 00h05, através de um script Python que faz a checagem mencionada anteriormente.
Este erro é diferente de outras postagens, tais como https://discuss.novosga.org/d/437-erro-renicializar-todas-as-senhas, visto que estas acontecem no INSERT, e o meu erro acontece no DELETE. Inclusive, o motivo de utilizar PostgreSQL é pra tentar evitar problemas com o autoincrement, como mencionado na postagem em questão. (claramente não deu certo, ou se deu, só transferiu o problema para outro lugar. 🤷)
Alguém conhece alguma solução para este erro?
Agradeço desde já!