• Suporte
  • Prioridade sempre no início da fila

Olá,
Estamos utilizando a versão Novo SGA CE v2.0.8 e estamos com o seguinte problema:

Sempre que é gerada uma prioridade ela fica sempre na frente das senhas normais independentemente do tempo que a senha convencional está na fila. Por exemplo, se tiver uma senha convencional na fila de espera há 2 horas e for gerada uma senha prioritária, essa senha prioritária fica na frente da convencional que já está há 2 horas na fila.

A senha prioritária devia "andar" mais rápido na fila, mas não ser gerada na frente.

Já verifiquei a hora do servidor, banco e PHP e estão sincronizadas.

A configuração das prioridades está assim:
Convencional peso 0
Prioridade peso 1
Super Prioridade peso 2

Poderiam me ajudar a resolver isto?

5 dias depois
    um mês depois
    19 dias depois

Boa tarde!

O Novo SGA é muito bom, já utilizei no passado uma versão anterior e atualmente estou implementando a versão v2.0.8 em um outro ambiente.
    Essa questão que de prioridades de senhas é algo que também estou procurando aqui no fórum, mas sem sucesso por hora. Seria fantástico uma solução para essa questão, então se alguém puder ajudar de forma simples este leigo 😉

Estou com o mesmo problema sglauciosilva . De facto não faz muito sentido. O algoritmo devia ser algo do tipo; por cada duas ou três prioritárias uma normal. O ideal mesmo seria essa o nº de senhas ser configurado pelo gestor do serviço.

2 meses depois

Bom dia! Alguém conseguiu resolver esse problema?

4 meses depois
    2 meses depois