Olá!
Alguém já conseguiu instalar uma versão de painel com vídeo no 2.0.8?
As versões aqui no fórum pelo que tentei funcionam, apenas no 1.5.
Estou com o sistema funcionando no Docker, e o painel-web-2.0.1.
Olá!
Alguém já conseguiu instalar uma versão de painel com vídeo no 2.0.8?
As versões aqui no fórum pelo que tentei funcionam, apenas no 1.5.
Estou com o sistema funcionando no Docker, e o painel-web-2.0.1.
Conseguiu achar? tbm estou a procura.
@acavalcanti e @diversao vocês pode utilizar o https://painel.mangati.com/ que tem essas funcionalidades e não precisa instalar.
rogeriolino muito top! sabe dizer se vai ficar free ou com o tempo irão cobrar?
DaniloTorres há intenção de cobrar futuramente, mas não tem nada definido ainda e com certeza terá um plano free (com menos funcionalidades, claro).
rogeriolino sobre o painel o único ponto negativo foi que em somente 1 TV Smart funcionou, o restante ficou sem carregar o site ou carregou e ficou tela branca...
Os pontos positivos é que dar pra fazer QUALQUER estilo de painel, gostei muito... parabéns!
rogeriolino Dá pra usar o painel.mangati localmente?
paullotavares1 a máquina que vai abrir o painel precisa ter conexão com a internet para poder abrir a página (que é online), mas depois de carregado roda tudo localmente, ou seja, o código (javascript) roda no lado do cliente conectando direto com o seu servidor do Novo SGA.
DaniloTorres obrigado.
Realmente não foi testado em nenhuma Smart TV direto. Dependendo do modelo da TV o suporte a Javascript é muito básico e não fornece as funcionalidades necessárias para rodar 100%.
Talvez uma Android TV, com Chrome, irá rodar bem. Tem que testar.
Estou rodando o painel web em um servidor na rede interna (172 meu caso), na versão 2.0.8. Meu SGA está rodando em Docker e uso a WebAPI do SGA para autorizar o painel.
O que ainda não consegui foi a vocalização das senhas. E o Rogério tem razão, algumas TVs Smarts nem deveriam ser chamadas assim... A única em que consegui um bom resultado foi em uma LG. As outras que temos aqui não rodam o som, ou ficam lentas demaaaaaaiiiiiisssss, ou não conseguem carregar as senhas... vou testar no navegador da Amazon através de um FireTV OS.
[desconhecido] Existe algum tutorial explicando a instalação?
rogeriolino Existe algum tutorial explicando a instalação?