• Geral
  • Algum Painel TV no 2.0.8 funcionando?

Olá!

Alguém já conseguiu instalar uma versão de painel com vídeo no 2.0.8?
As versões aqui no fórum pelo que tentei funcionam, apenas no 1.5.

Estou com o sistema funcionando no Docker, e o painel-web-2.0.1.

6 meses depois

Conseguiu achar? tbm estou a procura.

11 dias depois
13 dias depois
9 dias depois

rogeriolino sobre o painel o único ponto negativo foi que em somente 1 TV Smart funcionou, o restante ficou sem carregar o site ou carregou e ficou tela branca...
Os pontos positivos é que dar pra fazer QUALQUER estilo de painel, gostei muito... parabéns!

6 dias depois
    6 meses depois

paullotavares1 a máquina que vai abrir o painel precisa ter conexão com a internet para poder abrir a página (que é online), mas depois de carregado roda tudo localmente, ou seja, o código (javascript) roda no lado do cliente conectando direto com o seu servidor do Novo SGA.

DaniloTorres obrigado.

Realmente não foi testado em nenhuma Smart TV direto. Dependendo do modelo da TV o suporte a Javascript é muito básico e não fornece as funcionalidades necessárias para rodar 100%.

Talvez uma Android TV, com Chrome, irá rodar bem. Tem que testar.

um mês depois

Estou rodando o painel web em um servidor na rede interna (172 meu caso), na versão 2.0.8. Meu SGA está rodando em Docker e uso a WebAPI do SGA para autorizar o painel.
    O que ainda não consegui foi a vocalização das senhas. E o Rogério tem razão, algumas TVs Smarts nem deveriam ser chamadas assim... A única em que consegui um bom resultado foi em uma LG. As outras que temos aqui não rodam o som, ou ficam lentas demaaaaaaiiiiiisssss, ou não conseguem carregar as senhas... vou testar no navegador da Amazon através de um FireTV OS.

15 dias depois

[desconhecido] Existe algum tutorial explicando a instalação?