Olá, acabei de instalar o novosga2-RC3, porém nenhum módulo está ativo, gostaria de saber como habilitar os módulos de triagem, usuário, monitor, etc...
Habilitar módulos
Por padrão os módulos já veem habilitados. Deve ser algum problema com a sua instalação.
Qual ambiente você está usando e como foi feita a instalação?
Também estou com o mesmo problema, copiei o source code da RC3, fiz a instalação através do comando novosga:install, mas quando entro no menu de módulos não aparece nenhum habilitado.
michelsoliveira qual o seu ambiente? Você usou um banco já existente ou em um banco novo?
- Editado
Meu Ambiente é Windows 64bits, eu consigo entrar normalmente em http://localhost/novosga2/public porém quando vou na opção de módulos eles não são listados como ativos, na verdade a lista vem vazia.
Eu fiz a instalação via composer, e segui os passos da instalação do linux que tem neste fórum, porém adaptei os comandos para rodarem no windows ao invés de bin\console eu usei php bin\console, tudo ocorreu bem com a instalação, não tive nenhuma mensagem de erro ou warnings.
Fiz uma instalação do zero, banco de dados novo, primeira instalação na verdade.
Comigo aconteceu o mesmo a lista está vacia!
Alguma solução? Aconteceu o mesmo comigo, Wamp Server, Windows 7 64, tudo funcionando, mas os módulos não aparecem.
- Editado
isso acontece tem aqui
- Novo SGA v2.0.7
- WAMP
- Windows 10
- Postgres
a pasta public não tem nada referente ao módulos ? que q rodar algum comando para jogar alguma coisa na pasta public para que os módulos sejam reconhecidos ?
Gente eu tambem não estou conseguindo habilitar os modulos, meu ambiente é windows tambem. A instalação foi tudo certo mas quando chego nos modelos está tudo vazio. Alguem conseguiu uma solução?
Alguma novidade quanto a isso? estou com o mesmo problema.
Instalei e criei os serviços, porém os modulos Atendimento, Configurações etc... não está listados.
Baixei os módulos e tentei instalar via composer dentro da pasta \wamp64\www\novosga2\modules\novosga
porém sem sucesso.
Ambiente:
Win 10 64bits
Wamp 3.2.0
Mysql 5.7
NovoSGA 2.0.8
Uma duvida o triagem touch não existe mas web só via executável ?
Alguien pudo resolver esto? Estoy teniendo el mismo problema en windows, wamp
Hola alguien ha podido resolver este problema?
Ambiente:
Centos 7
MySql 5.7
Apache
Novosga 2.0.8
Agradezco una respuesta
Saludos,
Hugo
Entra na pasta VAR e edit o arquivo modules.php
Adiciona as linhas:
<?php
return [
'novosga.attendance' => ['active' => true, 'class' => Novosga\AttendanceBundle\NovosgaAttendanceBundle::class],
'novosga.settings' => ['active' => true, 'class' => Novosga\SettingsBundle\NovosgaSettingsBundle::class],
'novosga.users' => ['active' => true, 'class' => Novosga\UsersBundle\NovosgaUsersBundle::class],
'novosga.triage' => ['active' => true, 'class' => Novosga\TriageBundle\NovosgaTriageBundle::class],
'novosga.reports' => ['active' => true, 'class' => Novosga\ReportsBundle\NovosgaReportsBundle::class],
'novosga.monitor' => ['active' => true, 'class' => Novosga\MonitorBundle\NovosgaMonitorBundle::class],
];
Pelo menos comigo foi o que aconteceu, na instalação da versão 2.08 CE não veio com os módulos habilitados neste arquivo.
Pessoa se alguém tentar rodar o composer install (bin/console novosga:install) no Windows vai dar o problema de não habilitar módulos, pode ate instalar no Linux e depois carregar para o Windows a pasta e o banco mysql, mas instalar direto no Windows vai dar problema. Mesmo instalando no Windows o novosga roda com websockt que não existe no Windows, isto deixa a chamada de senha mais lenta.
Como eu resolvo a questão dos Módulos? Alguma resolução definitiva? instalei no Wind 10 via composer e não tenho acesso aos módulos..