Instalei o sga no Ubuntu, mais quando tento me conetar pelo painel web ele me retorna status ok
depois no console apresenta erro 500 na rota api/unidades/1

GET https://url_site/api/unidades 500

tenho outro instalado no docker funcionando, porem não consegui instalar o ssl por isso preciso dele rodando fora do docker

mais reparei que o retorno da api é diferente, por exemplo no docker quando coloco api/unidades/1 me retorna
{"error":"invalid_grant","error_description":"The access token provided is invalid."}

agora na instalação ubuntu api/unidades/1 me retorna

{"code":403,"error":"Not authenticated"}

acredito que o erro 500 no painel esteja relacionado a isso

pode me ajudar ?

un ano depois
9 meses depois

Alguém conseguiu resolver este erro?
Também estou com o mesmo problema.

7 dias depois

Uma dica, quando forem pedir ajuda, detalhem o ambiente de vocês:

• Versão do Novo SGA
  • Versão do Painel
  • Preencheu os dados, clicou em salvar e mostrou sucesso?

Só pela mensagem de erro:

The access token provided is invalid.

O navegador está enviando um token errado. Já limpou o cache do navegador?

Not authenticated

Está tentando acessar a API sem passar o token de acesso. Está usando a versão correta? O painel fez login corretamente na API (gerou o token corretamente)?

O painel 1.x só é compatível com o novosga 1.x, e o painel 2.0.x só é compatível com o novosga 2.0.x.

4 dias depois

verifica quando copiar o client_id e o secret_id gerados no server sga, se não tem espaços, basta remover pra aceitar a chave corretamente.

8 meses depois

Meu app novosga2.1.2 rodando no windows wamp, meu painel rodando no wamp painel 2.1 e o mercure esta rodando no docker. Tenho o mesmo problema todos sistema instalado e rodando normal mas quando chama o painel essa demora na resposta e quando pego no debug da pagina esse endereço percebo que tem algo errado
http://localhost/novosga/public/api/unidades/1/painel?servicos=1,2
retorno erro : {"code":403,"error":"Not authenticated"}

E ainda fica tentando conectar no endereco.
web.js:1 WebSocket connection to 'ws://localhost:2020/socket.io/?EIO=3&transport=websocket' failed: