Boa noite, desculpe ai se já estou fazendo uma pergunta existente, mas tenho a necessidade de quando selecionar o prioritário a impressão sair direto não tendo que escolher o tipo de necessidade especial de cada pessoa, igual quando escolho sem prioridade a senha ja é impressa, pois no meu caso esta opção esta causando duvidas nas pessoas, muitas vezes tem que alguém ir la instruir pra dar mais um toque na tela.
Senha preferencial imprimir direto
- Editado
Cheguei ate aqui, mas nao to conseguindo alterar pra atender minha necessidade.
<div id="tipo-atendimento" class="page">
<div class="col-lg-6">
<div class="touch-control convencional">
<button class="btn btn-primary btn-lg btn-block" ng-click="distribuiNormal()">
<span class="icon icon-left glyphicon glyphicon-print"></span>
Convencional
</button>
</div>
</div>
<div class="col-lg-6">
<div class="touch-control prioridade">
<button class="btn btn-danger btn-lg btn-block" ng-click="tipoPrioridade()">
<span class="icon glyphicon glyphicon-circle-arrow-right"></span>
Prioridade
</button>
</div>
</div>
</div>
<!--
Lista das prioridades disponíveis
-->
<div id="prioridades" class="page">
<div class="col-lg-6" ng-repeat="prioridade in prioridades">
<button class="btn btn-danger btn-lg btn-block" ng-click="distribuiSenha(prioridade.id)">
{{prioridade.nome}}
</button>
</div>
</div>
</div>
- Editado
@alexdocarmo se você não atende pessoas com mais de 80 anos, não vejo problemas em imprimir direto, mas desde Julho/2017 o Estatuto do Idoso foi alterado, os 'super idosos' passaram a ter mais prioridade e devem ser atendidos primeiro.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13466.htm
Vera
Ola Vera, na realidade tenho um movimento grande de retiradas de senha, e se remover mais um toque na tela agiliza o atendimento, o que preciso é ficar assim http://i.imgur.com/bQooTjk.png tinha este post no forum antigo.
- Editado
Eu consegui alterar a triagem touch ficando somente senha normal e prioridade alterado o arquivo, defaut.html dentro da pasta layout.
Observação:
- Uso col-xs-12, pois minha tela esta na vertical e uma tela de 7" tive que ajustar o css inclusive para outras informações.
- Uso ctrl.distribuiSenha(5), 5 é o id da prioridade que esta cadastrada, caso use uma id que nao esteja cadastrada e ou ativa da erro de prioridade ao tentar imprimir.
- Editei o nome do botão para ficar melhor o teste, mas pode se configurar para pegar o nome da prioridade.
- Salvei o layout como defautl2.html e mudei nas configurações interface, desta forma trabalho com uma modelo em separado do padrão.
Ficou da seguinte forma
<div id="tipo-atendimento" class="page">
<div class="col-xs-12">
<button class="btn btn-primary btn-lg btn-block" ng-click="ctrl.distribuiNormal()">
Atendimento normal
</button>
</div>
</div>
<div class="col-xs-12">
<div class="touch-control prioridade">
<button class="btn btn-danger btn-lg btn-block" ng-click="ctrl.distribuiSenha(5)">
<span class="icon glyphicon glyphicon-circle-arrow-right"></span>
Atendimento Preferencial
</button>
</div>
</div>
</div>
Boa noite!
Amigos, gostaria de saber se tem como deixar a tela da Triagem no sga 1.5, com o seguinte layout =
NORMAL PRIORITÁRIO
Ou seja, ficaria somente essas duas opções, ao clicar em Normal, sairia a senha e se clicar em prioritário, sair também somente a senha.
Hoje primeiro aparece o serviço, ai depois vai para esses duas opções. Não gostaria que aparecesse o serviço, pois aqui na Empresa só tem um tipo de serviço.
Fico no aguardo!