Pessoal, boa tarde.
Desculpe incomodar vocês ... mas estou precisando de uma luz.

Comprei um tablet e impressora elgin i9 para realizar o teste de impressão de senha, o problema é que no firefox para pc vc consegue configurar a impressão direta, já no mobile não acontece nada. A tela de impressão aparece mas não aparece nenhuma configuração e nenhuma impressora para realizar a impressão de senha.
Outra dúvida é: alguém já conseguiu adicionar essa impressora elgin i9 em dispositivo android? Quando tento adicionar ela fica imprimindo um monte de coisa e depois não chega a adicionar no tablet.
Será que tem algum código que eu possa inserir para a impressão direta no SGA?

A versão que estou utilizando aqui é a 1.5.0

Desde já agradeço a todos que podem ajudar.

7 meses depois

a sua ideia é utilizar um auto atendimento móvel ou fixo? caso queira um emissor de senha móvel pode testar usar uma impressora térmica bluetooth, caso seja fixa, acredito que você tenha que gastar um pouco mais e comprar uma raspberry para ser ligada na impressora elgin i9 para impressão pela rede. isso vai permitir a emissão de senha por qualquer dispositivo na rede.

un ano depois

bruno68

Voce ja conseguiu instalar uma Elgin i9 em raspberry? Eu não consegui, por não ter o rastertohprt na arquitetura ARM.

3 meses depois

E aí pessoal, encontraram alguma solução pra os aparelhos mobile/Android? Pelo pc consigo desativar a tela de confirmação de impressão, mas pelo Tablet ou Smartphone não consigo. Ai gera a senha e fica com aquela tela de confirmação pra escolher e depois imprimir a senha.