Estou implantando o sistema para uma ONG que atende Brasileiros nos EUA. Lá são todos voluntários e eu estou fazendo minha parte.
Por questões legais eles precisam controlar os nomes das pessoas que são atendidas. Porém acontece, as vezes, de não ter niguém para fazer a triagem dos clientes. A minha idéia é colocar um Totem com o triagem-touch para as pessoas retirarem suas próprias senhas.
A questão é que depois não tem como incluir o nome, o campo fica bloqueado. Qual seria o esforço para que o nome pudesse ser editado durante o atendimento.
Gostaria muito de eu mesmo fazer essa alteração, mas não sou desenvolvedor. Apenas sei um pouco de shell.

Alguém me socorre??

Diorgenes Mello

11 dias depois

Necesito la misma funcionalidad, esperemos que salga algun parche implementandolo. Saludos.

Pessoal, a Instituição para a qual estou implantando esse sistema está disposta a pagar por essa funcionalidade.
E ela será disponibilizada para a comunidade.
Algum interessado?

12 dias depois

Para quem está seguindo este tópico. Contratei um desenvolvedor. Ele fará as alterações pra mim. Em breve elas estarão disponíveis para a comunidade.

um mês depois

dbmello75 é uma funcionalidade que será muito útil aqui na Prefeitura.

Agradeço se puder compartilhar conosco.

Será muito bom se durante o atendimento permitir alterar os campos nome E documento.

Olá a todos! Consegui incluir esta funcionalidade na triagem... O problema é que deixei disposto em um modal e não estou conseguindo retorná-lo após a impressão da primeira senha. Alguém teria alguma sugestão para ajuste ou comando para que o modal reapareça após retorno ao menu principal? Obrigado

Em qual versão vocês estão implementando isso?

Boa tarde! No meu caso, estou implantando na versão 1.5

Beleza, estamos usando essa mesmo por aqui

um mês depois

O sistema já entrou em produção sem as alterações, não pude esperar mais.
    Criei um Google formes pra alimentar as informações, dai pensei: já que vai ter outra página, porque não alimentar diretamente em um banco único.
    Decidi por criar uma página PHP simples para inserir as informações no MySQL. Não é o ideal, mas é o que consegui por agora.

2 meses depois

Isso seria otimo, mas vc vai disponibilizar ?

Sim, eu iria disponibilizar. Mas tique que usar outra alternativa porque o que eu estava trabalhando não funcionou. O desenvolvedor que estava analisando desistiu, ele não tinha experiência com os frameworks utilizados.

14 dias depois

dbmello75 continuo acompanhando esta demanda.
      Vai ser muito bom na versão 1.5.1 poder alterar os campos de nome e documento na tela de atendimento...
      Se eu não estivesse com minhas habilidades de desenvolvimento tão 'enferrujadas', faria a alteração com o maior prazer e colocaria aqui no fórum.
      É simples, só precisa conhecer um pouquinho o framework, pena que não tenho tempo para estudar o assunto.

Aqui na Prefeitura tempos atrás fiz alterações na versão 1.5.1 para mostrar o nome na tela de atendimento e na de consulta de senha, mas não fiz nada que envolvesse gravar no banco de dados.

Estou tentando "adivinhar" como se fazer usando API para a versão nova 2.0.8.

7 meses depois

Boa Tade, dbmello75! Sei que este tópico é antigo mas para te informar, consegui incluir o NOME e DOC no painel touch. ( versão 1.5 )

Caso tenha interesse me procure no telegram ( https://t.me/EmersonCarlosDaSilva ).

Obrigado e um ótimo final de semana

Estou usando a versão 2.0.8.
        Meu desenvolvedor está fazendo atravez das APIs pra mim. Quando estiver pronto eu disponibilizo aqui

2 anos depois

emerson45 Preciso poder adicionar doc/nome na triagem ou atendimento.

Pode me ajudar?

dbmello75
          você conseguiu fazer funcionar?

eu preciso fazer o mesmo.