Estou implantando o sistema para uma ONG que atende Brasileiros nos EUA. Lá são todos voluntários e eu estou fazendo minha parte.
Por questões legais eles precisam controlar os nomes das pessoas que são atendidas. Porém acontece, as vezes, de não ter niguém para fazer a triagem dos clientes. A minha idéia é colocar um Totem com o triagem-touch para as pessoas retirarem suas próprias senhas.
A questão é que depois não tem como incluir o nome, o campo fica bloqueado. Qual seria o esforço para que o nome pudesse ser editado durante o atendimento.
Gostaria muito de eu mesmo fazer essa alteração, mas não sou desenvolvedor. Apenas sei um pouco de shell.

Alguém me socorre??

Diorgenes Mello

11 dias depois

Necesito la misma funcionalidad, esperemos que salga algun parche implementandolo. Saludos.

Pessoal, a Instituição para a qual estou implantando esse sistema está disposta a pagar por essa funcionalidade.
E ela será disponibilizada para a comunidade.
Algum interessado?

12 dias depois

Para quem está seguindo este tópico. Contratei um desenvolvedor. Ele fará as alterações pra mim. Em breve elas estarão disponíveis para a comunidade.

um mês depois

dbmello75 é uma funcionalidade que será muito útil aqui na Prefeitura.

Agradeço se puder compartilhar conosco.

Será muito bom se durante o atendimento permitir alterar os campos nome E documento.

Olá a todos! Consegui incluir esta funcionalidade na triagem... O problema é que deixei disposto em um modal e não estou conseguindo retorná-lo após a impressão da primeira senha. Alguém teria alguma sugestão para ajuste ou comando para que o modal reapareça após retorno ao menu principal? Obrigado

Em qual versão vocês estão implementando isso?

Boa tarde! No meu caso, estou implantando na versão 1.5

Beleza, estamos usando essa mesmo por aqui

um mês depois

O sistema já entrou em produção sem as alterações, não pude esperar mais.