• SuporteBug
  • Painel-web sem som. agendar tarefa de atualização do painel-web no Cron

[Dúvida]

Utilizo o CentOS 7 como servidor e a versão 1.5.1 do SGA, e estou querendo implementar no cron a tarefa de atualizar o painel-web pelo menos umas 2 vezes ao dia.
É possível?

Motivo: todo dia pela manhã o painel fica sem som. Com isso, tenho que ir na configuração do painel e desmarcar os check-box do som, salvar, marcar os check-box novamente e salvar, pra aí sim, funcionar o som.
Já troquei de navegador, limpei cache e nada.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

Rhuan Você utiliza qual sistema operacional para executar o painel-web? Esse problema do som esta relacionado a versão do navegador. no meu caso eu fiz um agendamento no crontab para o navegador reiniciar duas vezes ao dia. Aqui Identifiquei que esse problema só acontece em recepções que o fluxo de chamadas de pessoas são maiores.
    Qualquer coisa chama no whatsapp 85 982022732

petersoncga Utilizo o Windows 10 para chamar serviço de triagem e o painel web.

Uso o CentOS 7 para hospedar o Novo SGA 1.5.1.

3 meses depois

Rhuan Conseguiu solucionar o problema?

Estou com um problema parecido, os painéis não estão vocalizando as chamadas. Estávamos utilizando o Chrome, mas fiz testes no Firefox também e o problema persiste.

un ano depois

samuelcguimaraes desculpe a demora em responder. O problema ainda persiste, por hora, atualizo a página do navegador e desabilito e habilito a locução da senha para aí sim, retornar o som. Não é sempre que o problema aparece, mas é chato kk. Ainda estou a procura da solução definitiva

um mês depois

Estou passando por problema parecido.

Quando clica em chamar ou chamar novamente, ele pisca o número da senha no painel corretamente, mas não emite som, porém no pc "principal" onde foi configurado o painel sempre que clica na aba atendimento ele emite o som de chama o que não faz nenhum sentido... Alguém sabe resolver?

13 dias depois

@oVictorFurtado @Rhuan Este problema é problema no navegador, somente funciona no firefox versao 56 ou anterior. Acima desta versao o painle nao mais vocaliza acima na versao 1.5.1 (1.5.2).

Quando instalar o firefox, antes de abrir ele desconectar da internet e desativar atualização automatica.