• Suporte
  • Editar as paginas do Novo SGA 1.5

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda. Instalei a poucos dias o NovoSGA mas gostaria de fazer algumas edições nas paginas onde os funcionários irão mexer, mas estou com problemas para fazer essa edição.

Exemplo: estou querendo adicionar uma caixa de texto na pagina de Atendimento. Fiz a alteração no arquivo modules\sga\atendimento\views\index.html.twig

Mas quando eu atualizo a pagina (mesmo eliminando qualquer tipo de dados ou abrindo em outro computador que nunca acessou), nada acontece. A alteração só é exibida se eu reinstalar o NovoSGA do 0.

Gostaria de saber se é isso mesmo, toda vez que eu fizer uma modificação eu vou ter que instalar ele de novo, se sim, teria alguma forma de fazer isso sem ter que criar todo o projeto novamente? Teria como só "atualizar" a instalação?

Desde já agradeço a ajuda.

henriquegodoy Utilizo a versão 2.0, mas pode ser que sirva para você também, ainda estou em fases de testes (esperando chegar os equipamentos para por em produção), talvez o seu problema esteja relacionado com o cache interno do framework.

1 - Vá no terminal de linha de comando, e digite o caminho do seu sga por exemplo:
    cd "C:\wamp64\www\sga"

2 - Logado dentro do diretório do seu SGA, digite:
    bin/console cache:clear --env=prod
    Caso não funcione, digite: php bin/console cache:clear --env=prod

3 - Vá no seu navegador, e limpe o cache dele, se for Google Chrome: Icone da Lista (Parte superior direita) -> Configurações -> Avançado -> Privacidade e Segurança -> Limpar dados de navegação. Se for Mozilla Firefox: Icone da Lista (Parte superior direita) -> Opções -> Privacidade e Segurança -> Cookies e Dados de Sites -> Limpar dados...

4 - Se ainda não resolver, reinicie o seu servidor web

Link do comando de cache interno do framework: https://symfony.com/doc/3.3/console/usage.html