leomanfredini Olá pessoal. Existe alguma versão do painel web (comercial ou não) que possibilite a reprodução de vídeos mp4, por exemplo, ou mesmo via Youtube?
rogeriolino leomanfredini isso está disponível na versão comercial (cloud) mas ainda não foi lançado oficialmente.
edsonmoretti Só consegui na versão 1.5 do SGA, sinceramente, para modificações é a melhor versão. Conseguimos colocar relógio, vídeos MP4, vídeos do youtube. NO novo sga aplicamos bootstrap 4, e por ai via, estamos a 1 mês "brincando" com a bagaça.
marcelofernandez edsonmoretti bom dia, precisando de uma ajuda, estou com esse painel mas nao sei onde consigo alterar a playlist do youtube, poderia me dar uma dica? grato
betalinux Edsonmoretti, to chegando agora ao Fórum para me inteirar acerca de assuntos relativos à versão do sga 1.5.0, e vi que vc conseguiu implementar nessa versão vídeos do Youtube. Podes compartilhar conosco essa modificação?
marcelosb betalinux Ver se isso te ajuda: https://discuss.novosga.org/d/239-tutorial-painel-de-senha-tv-online-ao-vivo-m3u
edsonmoretti betalinux dale mestre https://drive.google.com/open?id=13bkCZfTraTbpQLdNePQaG-weACTVmCqh Videos m3u, videos locais e playlist do youtube, ajuste no config.json tipo: youtube dados: playlist
petersoncga betalinux Uso a versão 1.5 ainda com um layout de painel personalizado, utilizo raspberry ligados nas TV's e os videos executam local sem uso do navegador usando a GPU do equipamento, para administrar o conteúdo utilizo um sistema a parte para envio/agendamento/exclusão dos vídeos. Como meu hardware é resumido(raspberry) quando executava no navegador ele travava o equipamento com frequência. Estou ainda fazendo uns testes com a versão 2.0 Hoje utilizo em um hospital com 12 painéis e funciona 100% Qualquer dúvida estamos a disposição.
Raphael-sr edsonmoretti para reproduzir os videos locais e somente setar "tipo: local" e no "dadodovideo: video.mp4" ?
ericpet20 edsonmoretti Bom dia Edson! Baixei as alterações realizadas por você. Fico grato pelo que foi feito. Mas sou muito cru nessa área. vi que foi possível colocar videos para realizar reprodução. Quais alterações tenho que fazer para rodar os vídeos locais? Agradeço muito pelo retorno.
perigui petersoncga bom dia, estou tentando ajustar um layout com vídeos corporativos, porém estou tendo dificuldades, pois não consigo fazer rodar vários vídeos. Se poder me ajudar, segue meu e-mail: perigui@gmail.com
perigui betalinux tenho interesse em ativar vídeos no painel, eu utilizo a versão 1.5.1, tentei acessar o link do vídeo acima, porém o vídeo não está mais disponível, se poder compartilhar no meu e-mail: perigui@gmail.com
brunohsn perigui Bom dia. Conseguiu alterar o layout ? Estou tendo trabalho para alterar o arquivo, acho que falta de conhecimento rsrs. sabe qual arquivo deve ser editado para alterar o layout e inserir videos. queria colocar minhas propagandas da minha loja.