Já estou a usar o novosga há algum tempo.
Hoje fui verificar se havia uma nova versão e encontrei. Na versão 2.0.1 não tem problema, funciona lindamente, mas na versão 2.0.2 não. Nem sequer me dá erro, apenas não consigo escolher os serviços a apresentar nem os departamentos, é como não houvesse configuração. no entanto, na versão antiga funciona.
Triage-App v2.0.2 não aparece os serviços
Podem ver nas imagens o que esta a acontecer... e tentei ver no developer tools, e aparece alguns erros
Olá, tive o mesmo problema e vi que outro usuário resolveu o problema compilando o código diretamente no PC: https://discuss.novosga.org/d/327-instala-o-do-painel-de-retirada-de-senhas-triagem/7
Ainda não voltei a testar o NovoSGA 2.0 para ver a solução funciona.
wwallace tente limpar o cache da aplicação, para configurar tudo do zero. Pode ser problema com o formato da configuração que mudou e já tinha algo salvo da versão anterior.
rogeriolino Desculpa a ignorância, como faço isso? Tive o problema com o executável exe e versão web.
No executável é só apagar o diretório da aplicação:
Windows:
C:\Users\<user>\AppData\Roaming\<yourAppName>\Cache
Linux:
/home/<user>/.config/<yourAppName>/Cache
OS X:
/Users/<user>/Library/Application Support/<yourAppName>/Cache
E no navegador é limpar nas configurações dele: limpar cache navegador
rogeriolino obrigado
rogeriolino Apaguei as pastas Triagem Touch e triagem-touch no AppData no Windows, mas o problema persiste.
Como já vai migrar para o NovoSGA 3.0, não sei se dará superte a essa versão.
Olá prezados colegas. Também estou com o mesmo problema do Gilson, inclusive visualizo o título da página "triagem touch" com a descrição "Serviços", contudo, os serviços não aparecem, nas configurações também não tenho acesso à aba "Serviços" (Ao clicar não acontece nada).
alguém conseguiu resolver? também estou com o mesmo problema!
jpsilva Um colega conseguiu resolver compilando o código fonte.
Galera consigui executar normalmente com a versão 2.0.1
https://github.com/novosga/triage-app/releases/tag/v2.0.1
baixei o compilado ja ele lista as unidade e serviços