Opa @rogeriolino primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo sistema muito bem desenvolvido.
Estou precisando fazer uma pequena alteração para incluir um campo de observação no atendimento, esse campo pensei em ter a opção de texto livre ou de cadastro de um campo de observação para utilizar em forma de uma combobox no atendimento.
Caso eu consiga desenvolver gostaria de contribuir com o projeto, se vc me permitir e achar pertinente.
Já dei início aqui mas encontrei dificuldades de entender a magica do scaffolding que rola no "composer install" que faz a geração das classes de entidades na pasta vendor. Com isso você poderia me dar alguma instrução de como incluir uma nova classe no scaffolding? confesso que nao tenho muita xp com symfony e doctrine mas se vc puder so me dar uma pequena ajuda acho q consigo me virar...
Tentei me basear criando os arquivos orm.yaml que estão na pasta config/doctrine/core e os arquivos dependentes da pasta config/serializer/core bem como os arquivos de classe da pasta src/Repository/ORM mas nao rolou muito bem e travei nisso.