Olá,
Fiz a instalação do "novosga" no debian 9, seguindo a documentação oficial: http://novosga.org/docs/current/#/.
A aplicação deu certo, o painel onde aparece as senhas sendo chamadas também deu certo, mas, o painel onde retira a senha (triagem), este não consegui fazer funcionar, e não tem nada muito específico na documentação, somente um link direcionando para o git, para baixar o arquivo "triage-bundle".
Alguém sabe como instala esse arquivo?

https://github.com/novosga/triage-bundle

Grato.

Acredito que esteja utilizando o Novosga 2.0.

Você pode usar o próprio sistema para gerar a senha no módulo de Triagem ou instalar o Triagem Touch baixando o executável nesse link: https://github.com/novosga/triagem-touch/releases

Windows: arquivo final .zip
Linux: final .appimage

Para usar o Triagem Touch, você deve gerar um código Web Api na Configurações do Novosga 2.0.

Qualquer dúvida posta aqui.

4 dias depois

GilsonCouto clico na senha aparece a tela da senha sendo impressa mas depois dela imprimir a tela de seleção da impressora aparece . e para cada senha nova impressa a tela fica aparecendo...tem como suprimir essa tela ?

Monteiro Você não especificou de onde está imprimindo, isto é, do próprio sistema ou do Triagem Touch, nem confirmou se está com o novosga 2.0
      Caso seja do sistema, há na própria tela uma configuração para remover a exibição da mensagem de impressão.
      Se do Triagem Touch, você pode configurar o tempo de exibição.

2 meses depois

GilsonCouto poderiam me dar uma ajuda no triagem, instalei ele para rodar pela web realizei as configurações de servidor e client_id e cliente Secret e reconheceu corretamente mas quando entro na aba "Serviços" seleciono minha unidade mas não consigo selecionar nenhum serviço e nenhum departamento fica como "vazio" o que será que estou fazendo de errado.

Meu servidor esta com as seguintes configurações.
      Debian 9
      Apache2
      PHP 7.3
      Postgres 9.6

rarandrade também estou com esse problema com o Triagem Touch mais recente. Fiquei de abrir um post com esse problema, mas não sabia que era um problema só meu.

rarandrade Obrigado! Depois vou testar a solução.

@rogeriolino Poderia abrir poderia anotar esse bug que eu e o rarandrade presenciamos? Isto é, as releases baixadas do triagem touch 2.0.2 não acessavam nenhum serviço.

9 dias depois

A recomendação é nunca usar direto do master porque tem funcionalidades que ainda não foram lançadas, e você misturar versões diferentes entre os componentes do sitema pode dar problema.

Usem sempre com cuidado, porque bug está relacionado a uma versão e não ao master (que ainda está em desenvolvimento).

2 meses depois

Observado que na versão windows 2.0.2 tambem esta com mesmo problema, já a versão 2.0.1 esta funcionando normalmente.

6 meses depois

Alguém sabe dizer como compilo o traigem-bundle pelo que entendi tem de compilar ? não igual o triagem-app

3 meses depois
            4 meses depois
            9 meses depois

Ola pessoal alguem consiguio na v2.0.2que apareca os servicos? poderiam fazer um tutorial?

4 meses depois

GilsonCouto "gerar um código Web Api na Configurações do Novosga 2.0."

amigo, como faço para gerar este código?

6 dias depois

Hola gente
            Estoy tratando de instalar el Triajem Touch Web en un equipo y no me aparecen los servicios.
            Tengo instalado el Panel 2.0.7 bajo Windows 10 de 64bits y funciona bien.
            El Touch Web no carga las servicios y los ejecutables de Windows no imprimen. Es muy probable que el TTWeb tampoco imprima pero al menos sería interesante que cargue los servicios y funcione al menos el dar los turnos.
            No se bien que pasa y no tengo forma de compilar las distribuciones para probar.
            Si alguien tiene un Triageem Touch Web que funcione se los voy a a agradecer muchísimo.

Lamento informarles que estoy parado totalmente ya que el Triajem Touch no carga ningún servicio.
            Les agradecería si alguien tuvo un problema similar si me pueden ayudar.
            Está todo instalado bajo Windows 10 de 64bits.

2 anos depois

rarandrade Bom dia! pderia me explicar melhor como fez isso ?
            no meu caso estou tendo problemas pois o triagem-app-win 2.0.2 está com o serviço vazio e o 2.0.1 e 2.0.0 imprime em branco na impressora termica.
            saberiam me dizer se o @rogeriolino resolveu ou postou algum modo de resolução desse problema ?
            o novosga 2.0.8 está em um serv com ubuntu 18.04 e o painel da tv esta com o painel-web 2.0 funcionando perfeitamente. O triage-app-win está em um painel touch com windows 10 e uma impressora termica conectada como padrão.
            se o @GilsonCouto também puder contribuir com isso, eu gradeceria aos três.