Observado que na versão windows 2.0.2 tambem esta com mesmo problema, já a versão 2.0.1 esta funcionando normalmente.

6 meses depois

Alguém sabe dizer como compilo o traigem-bundle pelo que entendi tem de compilar ? não igual o triagem-app

3 meses depois
4 meses depois
9 meses depois

Ola pessoal alguem consiguio na v2.0.2que apareca os servicos? poderiam fazer um tutorial?

4 meses depois

GilsonCouto "gerar um código Web Api na Configurações do Novosga 2.0."

amigo, como faço para gerar este código?

6 dias depois

Hola gente
Estoy tratando de instalar el Triajem Touch Web en un equipo y no me aparecen los servicios.
Tengo instalado el Panel 2.0.7 bajo Windows 10 de 64bits y funciona bien.
El Touch Web no carga las servicios y los ejecutables de Windows no imprimen. Es muy probable que el TTWeb tampoco imprima pero al menos sería interesante que cargue los servicios y funcione al menos el dar los turnos.
No se bien que pasa y no tengo forma de compilar las distribuciones para probar.
Si alguien tiene un Triageem Touch Web que funcione se los voy a a agradecer muchísimo.

Lamento informarles que estoy parado totalmente ya que el Triajem Touch no carga ningún servicio.
Les agradecería si alguien tuvo un problema similar si me pueden ayudar.
Está todo instalado bajo Windows 10 de 64bits.

2 anos depois

rarandrade Bom dia! pderia me explicar melhor como fez isso ?
no meu caso estou tendo problemas pois o triagem-app-win 2.0.2 está com o serviço vazio e o 2.0.1 e 2.0.0 imprime em branco na impressora termica.
saberiam me dizer se o @rogeriolino resolveu ou postou algum modo de resolução desse problema ?
o novosga 2.0.8 está em um serv com ubuntu 18.04 e o painel da tv esta com o painel-web 2.0 funcionando perfeitamente. O triage-app-win está em um painel touch com windows 10 e uma impressora termica conectada como padrão.
se o @GilsonCouto também puder contribuir com isso, eu gradeceria aos três.

brunohsn no meu caso eu usei a versão 2.0.1 win app mesmo, a 2.0.2 permanece serviço vazio.
    O meu erro era com drive e instalação da impressora termica.

9 meses depois

Alguém teve solução para o problema da versão do App Triagem v2.0.2 que não exibe os serviço, ou seja vazio,
    Tentei utilizar a versão web e versão windows disponibilizado em utilizando os binários disponibilizados na página release do projeto em https://github.com/novosga/triage-app/releases/t porém ambos sem sucesso.

9 dias depois

Alguém teve solução para o problema da versão do App Triagem v2.0.2 que não exibe os serviço, ou seja vazio ?