Olá pessoal boa tarde!

Alguém sabe me responder se o triagem touch versão 2.0 roda em windows 32bits? Estou pensando em colocar ele para rodar em um tablet windows 10, porem o que estou pesando em comprar vem com windows 32bits.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

O executável que está disponível é apenas 64bits. Você pode fazer o build para 32bits direto no próprio Windows 32bits, usando o comando npm ou yarn:

npm run build

ou

yarn run build

Vou tentar e posto os resultados, obrigado mais uma vez Rogerio!

Rogério mais uma vez muito obrigado, compilei a versão 32 bits e está funcionando perfeitamente.
    Para aqueles que necessitam executar o triagem toch em um tablet, comprar um tablet windows é uma ótima solução. E como praticamente todos os tablets windows vem na versão 32 bits e não permitem instalar a versão 64, só me pedir aqui que coloco no drive a versão que compilei para download.

15 dias depois

drumnleo Amigo, boa noite, estou precisando desse executável do triagem touch para 32 bits, conseguiria me enviar? Desde de já agradeço.

un ano depois

drumnleo Olá, consegue enviar o link para download da sua versão x86 da triagem touch? Grato.

5 anos depois

rogeriolino
        Boa tarde, ja teria a versão do executável 32bits? como eu faço o build para 32bits? grato