Bom dia senhores!
Hoje temos o SGA e um computador para o funcionamento da TRIAGEM, mas gostaríamos de colocar um TABLET com ANDROID e uma impressora (https://www.controlid.com.br/automacao-comercial/printid/).
Alguém já conseguiu fazer essa implementação?
Alguma dica?
Tá difícil a coisa hehe
Agradeço se tiver algum feedback!
Obrigado!
Android + Impressora
Quanto tá custando uma impressora dessa? E qual o problema que você está enfrentando?
lackmannn minha solução foi comprar um tablet windows, comprei aquele asus transformer, ele vem com windows 32bits. Compilei o triagem touch para 32 bits e só. Tudo perfeito! Segue a dica!
drumnleo
qual tablet você comprou? Ainda está funcionando? É possível disponibilizar a versão compilada?
- Editado
lackmann amigo você tem que compra um tablet windows e bem melhor nele você instalar a impressora nele sem problema qualquer impressora
Bom dia a todos! faltamann, instala a impressora em 1 pc normal e configura no google print! talvez resolva seu problema.
Vc pode comprar um raspberry com tela touch de 10". É mais facil e barato que um tablet, e da menos problema. Aqui usamos um raspberry e um monitor dell touch, junto com uma epson tm-t20 em rede. Mas daria pra fazer com bematech e epson usb também. Se colocar na ponta do lapis sai mais barato.
shibiriba Poderia passar as especificaçoes do seu projeto
shibiriba Utilizo também dessa forma, é mais barato e melhor para gerenciar. De todas esta impressoras, qual você acha mais rápido para utilizar no raspberry ? utiliza cups para impressão?
Meu projeto está assim:
No servidor do lugar criei uma máquina virtual com rede em modo Bridge e instalei win7 e sga nela, ele funciona como servidor.
Comprei um raspberry pi e uma tv com entrada HDMI (pode ser qualquer uma, desde que tenha entrada HDMI), conectei o raspberry a mesma rede e abri o navegador com o painel pra serem chamadas as senhas
Comprei um segundo raspberry, e um monitor Dell touch (que funcionou muito bem), e reaproveitei uma Epson tm-t20 que eu tinha aqui, liguei o raspberry e a Epson na mesma rede e configurei o totem de senhas nele.
Impressoras de rede funcionam bem, mas me bati pra achar drivers compatíveis com o raspbian pq ele tem pouca documentação a respeito disso na internet.
Se eu fosse refazer o projeto hoje, talvez utilizaria no lugar do raspberry um Asus tinker board ou um lattepanda.