• Suporte
  • Instalar o SGA em um Servidor online (G2nHost)

Alguem poderia me ajudar nisso? já tentei de várias formas mas não consigo, tenho uma conta na g2n host de hospedagem de sites e queria hospedar nele pois no meu caso é mais fácil pra mim, se alguem puder ajudar agradeço.

6 dias depois

tecmatheusr você tem alguma dúvida sobre como instalar ou você quer contratar alguém para instalar para você? Se for uma dúvida, descreva-a.

10 dias depois

Rogerio muito obrigado por responder, seguinte:
    Em primeiro lugar, eu pensava em implantar o sistema em uma hospedagem online, mas optei por criar em uma rede local por ficar mais fácil pra mim. Sou TI da Secretaria de Saúde de Inhumas-GO e estou tentando implantar esse sistema para atender a população que necessita de exames e futuramente implantar nas unidades de saúde. Eu consegui fazer a instalação no Windows, Instalei o Painel pra chamar a senha e esta tudo ok, porem eu queria um manual de como fazer todos os procedimentos básicos, imprimir a senha, chamar a senha, o básico mesmo. Eu travei na parte de chamar a senha, pois imprimo as mesmas mas em ATENDIMENTO minha fila fica vazia, queria uma luz nessa questão. Obrigado.

8 meses depois

Olá, é possível a instalação do novo sga em servidor web compartilhado, cpanel, existe alguma documentação para esse procedimento, desde já obrigado. Parabéns pelo projeto.

un ano depois
      7 meses depois
      3 meses depois

Joceiltongomes2210 Amigo ja tenho o sga rodando aqui local no ubuntu, e tentando instalar no cpanel. estou fazendo da seguinte forma, Extraindo a pasta do novosga 1.5.1 no diretório public_html > criando o banco e usuário do banco, já instalei o composer via ssh, no entanto continua pedindo pra instalar o composer, poderia dar umas dicas, se possível?