• Tutorial
  • [Tutorial] Painel de Senha TV Online Ao Vivo - M3U

23 dias depois

Boa noite! Existe essa solução para o painel 2.0? Até pago se alguem se interessar em desenvolver.

Algum posicionamento sobre funcionar na verão >=2?

Vlw parceiro ;-)

higorribeiro basicamente sim, pra eu linkar com o xibo, mas se tiver alguma solução que não precisa do xibo para exibir midia, também é valido. Se quiser conversar em um contato direto te envio meu contato.

12 dias depois

Muito bom hein, seria interessante colocar uma opçao para rodar um canal do youtube, ou uma lista de arquivos em uma pasta, seria possivel??

Outra coisa, esse relógio ali poderia disponibilizar tambem??

Ja resolvi a parada do relógio, estava com o caminho diferente. Editei o index.html e coloquei o caminho correto.

14 dias depois

Perfeito. Modifiquei o index.html para rodar uma playlist do Youtube.
    Precisei ajustar no index o diretório do relógio (talvez dê para automatizar isso).

Segue o iframe do yoube que utilizei:

<iframe width="1232" height="693" src="https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX&hl=pt&cc_lang_pref=pt&cc_load_policy=0&fs=0&mute=1&controls=0&autoplay=1&loop=1" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Trocar o "PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX" por sua playlist própria (tem que iniciar com PL.

2 meses depois

Olá, Rogério.
    Estou tentando usar o painel disponibilizado aqui na versão 2.0.8. Ao entrar com a URL, ela não é aceita. Estou fazendo algo errado ou é necessário implementar mais alguma coisa no código?

19 dias depois

Bom dia

Informa que o arquivo não existe.
      É possivel disponibilizar novamente para testes.
      Ou enviar para o email aderson_83@hotmail.com
      Obrigado

5 dias depois

Ola, é minha primeira vez aqui, gostaria de baixar os arquivos mais os arquivos não estão mais disponíveis, alguém poderia enviar por meu email por favor? (marcosbraz88@yahoo.com.br) obrigado!

18 dias depois

Alguém posta novamente o link dos arquivos, por favor

20 dias depois