Olá, boa tarde!

Usava a versão 1.5.1.
Instalei a versão 2.0 no debian para testar.

Após muita pesquisa, consegui fazer funcionar tudo, exceto a vocalização das senhas.

Me disseram que não funciona nesta versão...
Alguém confirma?

7 dias depois

rogeriolino
    Bom dia Rogério, somos uma empresa de médio porte , com sede em Mato Grosso do Sul, conheço e acompanho seu projeto deste 2015, trabalhamos com desenvolvimento e licenciamento de sistemas de gestão pública na área de saúde, educação e social, em alguns clientes implantamos o seu produto com muita eficiência.
    Gostaria de dizer que estamos voltados a colaborar com o projeto de forma a documentar a instalação bem como alguma manutenção do sistema, para isso segue meu contato. conte conosco para manter o projeto ""novo SGA"".

Eric.
    Genesis tecnologia
    eric@e2ti.com.br e (67) 98412-5966

rogeriolino Tenho muita vontade de participar do projeto, se tiver precisando de ajuda em algo. Estou a disposição!

egalassi muito obrigado Eric. O projeto carece muito de contribuições de desenvolvimento e documentação.

Já aqui está bem movimentado, muita gente colaborando. Aproveito para deixar meus parabéns aqui para aqueles que dedicam um espaço do seu tempo para contribuir com o projeto.

2 anos depois

Prezados,
      Preciso configurar o painel web para passar vídeos. Na versão atual, é possível para vários vídeos de forma sequencial e ciclica?

Tem alguma versão do painel web para comercializar?

Obrigado

2 meses depois
      un ano depois

Opa, eu gostaria de saber onde eu pego esse ID Client e Client Secret, só falta isso pra conectar ao painel ... procurei mais não achei nada falando sobre, rsrs

Alguém ai consegue me falar, como eu consigo ID Client e Client Secret?

4 meses depois

Alguém sabe dizer o por que de a API estar retornando o erro de invalid grant_type or parameter missing.

Configurei o novosga 2 em um servidor linux em um endereço https://novosga.nome-do-site.com.br e o painel web em outro endereço como https://painel.novosga.nome-do-site.com.br e tanto na interface gráfica do painel quanto via postman, realizando a requisição do token ele retorna a mesma mensagem.

Alguém sabe informar qual o payload correto e o formato dos dados?

klismanrds O Client_Id e Client_Secret você consegue dentro do novosga nas configurações em Web API