Hola, primero que todo muchas gracias por este excelente software, lo voy a probar.
NO sabía si escribir, en español, portugues o inglés, en todo caso pongo mis palabras en español y utilizaré el traductor de Google.
He instalado y seguido las instrucciones del tutorial https://discuss.novosga.org/d/58-tutorial-instala-o-novo-sga-v2-0, he seguido todos los pasos y la base de datos está creada, ahora estoy intentando ingresar a la URL, pero tengo en el log del servidor apache2 un error de loop.
[Wed Jun 27 16:40:56.621698 2018] [core:error] [pid 28781] [client 10.10.20.221:60118] AH00124: Request exceeded the limit of 10 internal redirects due to probable configuration error. Use 'LimitInternalRecursion' to increase the limit if necessary. Use 'LogLevel debug' to get a backtrace.
He buscado en Internet y habla sobre la configuración en .htaccess, he intentado cambiando algunas formas y el error persiste, alguien podría ayudarme a solucionar el inconveniente.
***************** PORTUGUES *****************
Olá, em primeiro lugar muito obrigado por este excelente software, vou tentar.
Eu não sabia se escrever, em espanhol, português ou inglês, em todo caso, coloco minhas palavras em espanhol e uso o tradutor do Google.
Eu instalei e seguiu o https://discuss.novosga.org/d/58-tutorial-instala-o-novo-sga-v2-0 tutorial, eu segui todos os passos e o banco de dados é criado, agora Estou tentando inserir a URL, mas tenho um erro de loop no log do servidor apache2.
[Wed 27 de junho 16: 40: 56,621698 2018] [core: Erro] [pid 28781] [client 10.10.20.221:60118] AH00124: Pedido excedeu o limite de 10 redirecionamentos internos devido a um erro de configuração provável. Use 'LimitInternalRecursion' para aumentar o limite, se necessário. Use 'LogLevel debug' para obter um backtrace.
Eu procurei na Internet e falei sobre a configuração no .htaccess, tentei mudar algumas formas e o erro persistiu, alguém poderia me ajudar a resolver o problema.
Meu arquivo .htaccess é o seguinte:
My archivo .htaccess es el siguiente:
Options -MultiViews
RewriteEngine On
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
#RewriteCond %{ENV:REDIRECT_STATUS} 200 [OR]
#RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -f [OR]
#RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -d
#RewriteRule ^ - [L]
RewriteRule ^(.*)$ index.php [QSA,L]
SetEnv APP_ENV prod
SetEnv LANGUAGE pt_BR